Estudantes do 3º ao 6º semestre

Estão abertas até o dia 15 de abril as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Administração na Comarca de Bonito. Os interessados podem se inscrever das 12 às 18 horas, na Secretaria da Direção do Fórum da comarca, situado na Rua Clóvis Cintra, nº 1035.

Podem participar da seleção estudantes do 3º ao 6º semestre regularmente matriculados, com frequência comprovada. As provas serão realizadas no dia 20 de maio, das 8 às 10h30, no prédio do Fórum da comarca.

As provas do processo serão objetivas, com questões de língua portuguesa e de administração, de acordo com conteúdo programático do edital.

O candidato deve apresentar-se no local das provas com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, comprovante da inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Os candidatos serão classificados por rigorosa ordem de pontos e a listagem com nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 25 de maio.

O estágio terá duração de um ano, com jornada diária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.