deixou rastro de destruição em

Temporal de aproximadamente 30 minutos em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, derrubou árvores, destelhou uma casa, arrebentou fios de baixa tensão, deixou bairros sem energia elétrica e provocou estragos em uma loja na tarde desta terça-feira (11), feriado que celebra os 39 anos de emancipação de Mato Grosso do Sul.

Conforme o site local, Edição de Notícias, a vitrine de um estabelecimento comercial não resistiu à força do vento e estourou. Por conta do feriado, a loja estava fechada e não houve feriado.

Árvores também foram derrubadas com a força do vento. Uma casa localizada na Avenida Gaspar Ries Coelho foi destelhada. As telhas atingiram a rede de baixa tensão, deixando os bairros ao redor sem energia elétrica.

Moradores de várias regiões da cidade relataram chuva de granizo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atenderem as ocorrências, porém, apesar dos estragos provocados pelo temporal, não houve nenhum ferido.

Previsão  do tempo –

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o tempo continua parcialmente nublado no município e as pancadas de chuva continuam em áreas isoladas. A temperatura varia entre 17 ºC e 37 ºC.

Nesta quarta-feira (12), a previsão é de chuva em todos os períodos do dia e os termômetros registram mínima de 16 ºC e máxima de 31 ºC em Coxim.