Cotidiano

Susto: menino de 4 anos passa mal ao subir em escorregador na Ary Coelho

Samu foi acionado

Midiamax Publicado em 14/11/2016, às 17h00

None
editada-praca.jpg

Samu foi acionado

Um garoto de quatro anos passou mal nesta segunda-feira (14) quando subia no escorregador da Praça Ary Coelho, em Campo Grande. A pressão do garoto teria baixado e ele caiu. Foi um susto para os pais e famílias que estavam no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foi acionado, fez o atendimento a criança, que segundo médico teria comido e logo já subiu no escorregador. A pressão baixou e o garoto passou mal. Ele foi atendido e liberado. 

Os pais que levam os filhos ao local se preocupam com a situação em que está o escorregador. Uma das barras de proteção do brinquedo está quebrada.

A costureira Camila Santana, de 27 anos, estava no local quando a criança passou mal. Ela costuma levar as duas filhas uma vez por mês para brincar na Praça Ary Coelho. “A gente fica sempre em volta cuidando porque a gente nunca sabe o que pode acontecer. Melhor ficar por perto”, diz a mãe.

O guarda municipal Adilson comentou a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que na semana passada uma menina de 9 anos caiu do escorregador e quebrou o braço pela falta de proteção do brinquedo.

Jornal Midiamax