Cotidiano

Setlog recebe autorização e protesto no centro será nesta tarde

Carreata conta com 70 caminhões 

Midiamax Publicado em 18/03/2016, às 15h21

None
caminhoes.jpg

Carreata conta com 70 caminhões 

Com autorização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e TRânsito), empresários sairão em carreata pelas ruas do centro de Campo Grande em carreata na tarde desta sexta-feira (18). Os empresários ligados ao Setlog-MS (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Mato Grosso do Sul)  organizam desde a noite dessa quinta-feira (17), o movimento em protesto contra o cenário político do Brasil. 

De acordo com o diretor do Setlog-MS , Gilberto Smozinski, até o momento, 70 empresários confirmaram a participação. "Pretendemos mostrar que o setor de transportes apoia as manifestações ocorridas em todo o país. Estamos todos juntos", afirma.

A manifestação terá início às 13h30 de hoje. Smozinski explica que houve mudança no itinerário. Segundo ele, os empresários sairão da Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, onde estarão reunidos, passam pelo Ministério Público, Praça do Rádio Clube e voltam para o ponto de concentração.

Nesta manhã, o diretor do Setlog-MS disse ao Jornal Midiamax que a intenção era que a manifestação continuasse na BR-163, no entanto, o grupo desistiu de seguir pela rodovia. Depois da carreata nas ruas centrais de Campo Grande, o grupo se reunirá na Cidade do Natal, onde decidirão se farão novas manifestações.

Jornal Midiamax