Cotidiano

Sessenta famílias tiveram casa invadida pela água durante chuva no Jardim Balsámo

Situação é frequente na região

Ana Paula Chuva Publicado em 23/10/2016, às 20h58

None
img-20161023-wa0203.jpg

Situação é frequente na região

 As famílias tiveram suas casas invadidas pela água da chuva na rua Araraquara no Jardim Bálsamo, na tarde deste domingo (23). Segundo informações dos moradores, sempre que chove as residências são invadidas.

De acordo com o presidente do bairro Osvaldo Francisco Viana, sempre que chove as famílias passam por essa situação. “Sempre que chove ficamos assim e ninguém ajuda a gente, não temos resposta, nem informações. As casas foram invadidas pela água, famílias perderam tudo”, contou.

Outro casos

Uma senhora de 63 anos teve sua casa invadida pela água da chuva, neste domingo, na Cohab. A família estava reunida para o almoço e em quinze minutos a residência foi tomada pela água.

Na rua Jerônimo de Albuquerque, do Bairro Nova Lima uma cratera foi aberta com a intensidade da chuva deste domingo. Várias regiões da Capital tiveram problemas de energia e pacientes ficaram sem realizar exames em UPA’s.

Prefeitura

A prefeitura de Campo Grande, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que é feito agora um levantamento sobre os estragos provocados pelo temporal que caiu sobre a cidade na tarde deste domingo. Equipes da Defesa Civil já atuam nos casos tidos como mais críticos, segundo a assessoria.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax