Servidores estaduais podem fazer recadastramento previdenciário até o dia 29

Quem não fizer atualização terá benefícios cancelados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quem não fizer atualização terá benefícios cancelados

Os servidores públicos estaduais que ainda não fizeram o recadastramento do Censo Cadastral Previdenciário poderão realizar a atualização dos dados na Capital, até o dia 29 próximo.

O posto de atendimento localizado na Fundação de Cultura (prédio do antigo Fórum), na Avenida Fernando Correa da Costa vai atender das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. 

O recadastramento se destina aos servidores de cargo efetivos civis e militares, ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do Estado (MS-Prev). 

Depois de ser efetuado na Capital, o recadastramento foi estendido ao interior, sendo que o serviço já foi encerrado nos municípios de Água Clara, Bataguassu, Bela Vista, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Naviraí, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Sonora e Três Lagoas. 

Quem é do interior e perdeu o prazo, deve procurar o posto de atendimento na Capital. Se o servidor não fizer o Servidores estaduais podem fazer recadastramento previdenciário até o dia 29recadastramento, ele terá o benefício bloqueado. 

O atendimento é presencial, mas segue o agendamento disponível no site www.censo.ms.gov.br. O mapa dos locais de atendimento no interior, calendário e todas as informações sobre o Censo Cadastral Previdenciário também podem ser acessados no site. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (67)3323-7356.

Dos 67,6 mil funcionários públicos convocados para o recadastramento, 50,5 mil ou 74,8% já compareceram aos postos de atendimento.

Conteúdos relacionados