Cotidiano

Servidora atrasa e deixa pais e colegas para fora de Ceinf

Pais reclamam de atraso para ir ao trabalho

Wendy Tonhati Publicado em 30/06/2016, às 12h03

None
c859b459-f095-451f-a559-7abdd2968dff.jpg

Pais reclamam de atraso para ir ao trabalho

Mães e pais que foram levar os filhos ao Ceinf (Centro de Educação Infantil) Odete Trindade Benites, na manhã desta quinta-feira (30), ficaram para fora da creche, pois supostamente, uma funcionária que tem a chave, não apareceu para trabalhar ou chegou atrasada. 

De acordo com o pai de um dos alunos, o Ceinf só foi aberto após às 7 horas, o que atrapalhou a rotina de muita gente que precisava ir para o trabalho. “Nem os funcionários estão conseguindo entrar. Segundo informações, uma funcionária não apareceu com a chave. Os pai estão desesperados, pois vão chegar atrasados no trabalho”. 

Conforme o pai, essa situação nunca aconteceu. “É muito estranho, todo mundo ficou para fora. Pode ser que até atrase a merenda”, diz. 

Pelas fotos encaminhadas ao Jornal Midiamax, é possível ver várias pessoas na rua com as crianças, esperando o portão se abrir. 

A Prefeitura de Campo Grande não se manifestou sobre o caso. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax