Problemas começaram há um mês

Um problema na GVT, deixou clientes de pelo menos sete bairros de Campo Grande sem os serviços. Para muitos, a indisponibilidade ou oscilações constantes começaram há cerca de um mês.

O técnico de informática, Alex Hildebrand, ressalta que depende dos serviços para que possa trabalhar e que em um mês, já recebeu a visita de nove técnicos da GVT, no entanto, o problema não foi resolvido. 

“As quedas estão cada vez mais constantes. Os problemas estão se repetindo há 30 dias. Até hoje nove técnicos já vieram na minha casa, mas eles passam de um setor para outro e ninguém resolve o problema do cliente”, lamenta.

A fotógrafa, Kelli Sackmann, que tem um estúdio de fotografia no Jockey Club, diz que o problema começou no último sábado (16) e ainda não foi resolvido. Ela também reclama que depende do telefone e da internet para que possa trabalhar. 

“O telefone está mudo, o modem está ligado, mas não tem internet. Já liguei duas vezes na GVT e tenho de ficar esperando sem sair do meu estúdio porque eles não avisam o horário que virão. Enquanto isso, vou perdendo clientes porque dependo do telefone e da internet para trabalhar”, frisa.

De acordo com informações de leitores do Jornal Midiamax, o problema se repetiu nos bairros: Cachoeirinha, Coronel Antonino, Jockey Club, Moreninhas, Santa Fé, Taveirópolis e Vila Duque de Caxias.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da GVT para saber o posicionamento da empresa a respeito das reclamações, no entanto, o caso está sendo averiguado e até o fechamento deste texto não houve resposta. Também não existe previsão para que a indisponibilidade seja corrigida.