Cotidiano

Seleção de estagiários para o TJ divulga ensalamento; veja

Prova acontece no próximo dia 8 de maio

Midiamax Publicado em 03/05/2016, às 17h48

None
estagio.jpg

Prova acontece no próximo dia 8 de maio

Está publicado o edital com a listagem de ensalamento dos candidatos do processo seletivo de estágio do Tribunal de Justiça. Mais de 1,1 mil estudantes de 12 cursos se increveram e realizam a prova no dia 8 de maio, das 8 às 11 horas, nas dependências da Universidade Católica Dom Bosco – UCDB – Bloco C, localizada na Avenida Tamandaré, Jardim Seminário, em Campo Grande.

Os cursos participantes são: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação – Suporte.

O portão de acesso ao Bloco C será aberto às 7 horas e fechado às 8 horas, impreterivelmente. O candidato que se apresentar no portão de acesso deste Bloco após o horário estabelecido não poderá adentrar ao prédio para a prestação de prova, sob nenhuma hipótese.

Os candidatos deverão comparecer munidos de documento oficial de identificação, com foto, comprovante de pagamento de inscrição (para efeito de comprovação complementar do candidato regularmente inscrito), lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Confira no arquivo anexo a íntegra do Edital nº 03/2016.

Jornal Midiamax