Cotidiano

Segurança ferido com golpes de facão por vizinho não corre risco de morte

Vítima está na ala vermelha do hospital  

Thatiana Melo Publicado em 22/10/2016, às 13h11

None
whatsapp_image_2016-10-21_at_10.50.48_1.jpeg

Vítima está na ala vermelha do hospital

O segurança Romoson Oliveira Brandão, de aproximadamente 32 anos, está internado na ala vermelha da Santa Casa da Capital, o estado de saúde dele é estável e não corre risco de morte, segundo a assessoria de comunicação do hospital.

Romoson teve ferimentos nos braços, mãos, abdômen e tórax ao ser ferido por um vizinho depois de uma discussão, nesta sexta-feira (21), na Vila Carvalho em Campo Grande. O autor estava de posse de um facão.

Segundo os vizinhos, apenas três meses que o homem morava no local, ele seria segurança e nesta sexta-feira (21) estaria de folga. Ainda de acordo com informações, a vítima seria 'surtada'.

Segundo a filha dos proprietários da casa alugada, uma senhora, de 64 anos, ela teria ouvido gritos na rua e ao ver o que estava acontecendo encontrou o segurança ensanguentado no meio da rua. Ela teria acionado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O suspeito pela tentativa de homicídio seria um aposentado, de 65 anos, morador em frente à residência da vítima, com fama de 'brigão' pelos vizinhos. O aposentado disse a equipe do Jornal Midiamax, que a vítima vivia perturbando sua família, e que já teria agredido o casal de filhos dele. 

Ainda de acordo com o autor, nesta sexta-feira (21) ele teria tentado conversar com o segurança, mas se sucesso. A vítima teria agredido o aposentado que de posse de um facão de cortar cana desferiu vários golpes no homem.

Jornal Midiamax