Cotidiano

Ruas começam a ser interditadas nesta terça-feira para Desfile da Independência

Bloqueio começa às 17 horas, na região central

Midiamax Publicado em 06/09/2016, às 11h05

None
desfile2-620x372.jpg

Bloqueio começa às 17 horas, na região central

Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) começam a interditar, nesta terça-feira (6), ruas de Campo Grande, por onde devem passar estudantes e militares que participarão do Desfile da Independência, que acontece nesta quarta-feira (7).

As vias também serão bloqueadas para que seja montada a estrutura do evento organizado pelo Governo do Estado, em parceria com o CMO (Comando Militar do Oeste), Prefeitura de Campo Grande e Base Aérea.

O primeiro bloqueio será às 17 horas na Avenida Afonso Pena entre a Calógeras e a Rua 14 de Julho, no sentido centro/shopping, e na rua 14 de Julho com a 15 de Novembro. O trânsito será desviado para a Avenida Calógeras e Rua 7 de Setembro.

Além das vias, será necessária a interdição das faixas de estacionamento e os condutores devem retirar os veículos para que sejam realizadas as interdições. A segunda etapa da interdição ocorre às 19 horas, quando as arquibancadas começam a ser montadas na Rua 14 de Julho, entre as 15 de Novembro e Dom Aquino.Ruas começam a ser interditadas nesta terça-feira para Desfile da Independência

Nesta quarta-feira, no início da manhã, já estarão bloqueadas as vias transversais: Antônio Maria Coelho, Maracaju, Cândido Mariano, Dom Aquino e Barão do Rio Branco, no trecho entre a Avenida Mato Grosso e a Avenida Fernando Corrêa da Costa, a partir da Avenida Calógeras até a Rua 13 de Maio.

A programação do Desfile terá início às 8h20, quando o governador e o comandante do CMO, general Paulo Humberto César de Oliveira, passarão em revista às tropas entre as ruas 13 de Maio e Maracaju. Às  8h45, será a aberta da solenidade no palanque das autoridades, no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena. 

O desfile deve começar às 9h15 na Rua 14 de Julho, iniciando na Rua Maracaju e terminando na Rua 15 de Novembro. A previsão é de que o evento termine às 11 horas. A estrutura deve ser desmontada até as 12 horas e em seguida as vias serão liberadas. 

Jornal Midiamax