Rua é interditada para Carnaval e comerciante reclama a fiscais de trânsito

Evento acontece no mesmo local há dez anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Evento acontece no mesmo local há dez anos

O proprietário de uma loja de baterias automotivas, na Rua General Melo, não concordou com a interdição da pista, entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras, para o ensaio de bloco do Cordão da Valu, que acontece na tarde deste sábado (6). Segundo ele, seu comércio foi prejudicado pelo fechamento da pista e o prejuízo estimado é de R$ 3 mil.

A loja de Antônio Carlos Andreussi, de 49 anos, fica em frente ao local onde acontece a concentração dos blocos e segundo ele, não houve nenhum comunicado prévio do fechamento da pista.

Já a diretora da Fundação de Cultura Municipal, Clarisse Benitez, afirmou que se reuniu com o comerciante na tarde de sexta-feira (5) e anunciou a interdição da pista, que já acontece anualmente, há pelo menos 10 anos. “A pista precisou ser parcialmente interditada para garantir a segurança dos trabalhadores que estão montando as tendas”.

Ela ainda afirmou que no período da manhã a interdição é parcial e não restringe o acesso a loja de Antônio e ainda alegou que o comerciante agiu de forma desrespeitosa com os fiscais de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que estão organizando o trânsito no local.

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal
agricultura
gasolina