Cotidiano

Previsão de frio para todo o MS; Capital terá tempo nublado neste sábado

Previsão de frio com possibilidade de chuva

Alan Diógenes Publicado em 12/03/2016, às 09h46

None
img-20140609-wa0017.jpg

Previsão de frio com possibilidade de chuva

A meteorologia prevê o tempo parcialmente nublado durante todo este sábado na maior parte do Mato Grosso do Sul com temperatura mínima de 14°C e máxima de 35°. Na região norte e nordeste do Estado a nebulosidade estará maior e ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde; no sul e sudoeste a nebulosidade estará menor e o sol aparece entre poucas nuvens.

Previsão de frio para todo o MS; Capital terá tempo nublado neste sábadoConforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) neste final de semana haverá uma entrada de ar mais seco, frio com possibilidade de chuva no Estado. As temperaturas entram em declínio progressivo na faixa sul. No domingo, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, mínima de 17° e máxima de 37°.

Na Capital, a previsão é de tempo parcialmente nublado durante todo o final de semana. Hoje a mínima é de 16°C e máxima 31°C. A umidade relativa do ar é de 40% a 90%. No domingo, dia do protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), na Avenida Afonso Pena, a temperatura mínima será de 15°C e a máxima de 32°C.

Já existe previsão para a segunda-feira (14), tempo parcialmente nublado com temperaturas que variam de 18°C a 33°C. Na terça-feira (15), previsão de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva, mínima de 20°C a máxima de 32°C.

Jornal Midiamax