Evento ocorre em mais de 120 cidades do Brasil

Cidadão que se destacaram na defesa da comunidade e das famílias serão homenageados nesta quinta-feira (27), às 19h, na capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em . O Prêmio Valores Familiares, que está em sua segunda edição, visa a celebração de ações, projetos e pessoas que atuam na promoção dos valores familiares e no bem-estar das famílias.

Além de Campo Grande, a premiação será conferida em mais de 120 cidades do Brasil. Ao todo, mais de 800 de representantes da sociedade – entre políticos, empresários, religiosos, defensores da liberdade religiosa, jornalistas e outros – serão homenageados,  recebendo a comenda “Prêmio​ Valores Familiares” por suas iniciativas em favor do fortalecimento familiar.

“Conclamamos os cidadãos e governantes responsáveis de todo o mundo a promoverem as medidas designadas para manter e fortalecer a família como a unidade fundamental da sociedade”, declarou Gordon B. Hinckley, presidente da igreja SUD, no documento intitulado a Proclamação ao Mundo – A Família –

“A propósito da iniciativa é reconhecer e agradecer os esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade realizam em favor do fortalecimento entre marido e mulher, pais e filhos, irmãos e irmãs, avós e netos, etc”, informa Isaías Silva, diretor de Assuntos Públicos do programa Mãos que Ajudam, que é um dos movimentos de ajuda humanitária da igreja.

Em Mato Grosso do Sul os homenageados deste ano serão:
– Dra. Katy Braun do Prado Juíza de Direito da Vara da Infância, Juventude e do Idoso da Comarca de Campo Grande.
– Dra. Mariana Rezende Ferreira Yoshida Juíza de Direito da 1a Vara da Comarca de Camapuã.
– O casal católico, Sr. Dorvalino Marcon Presidente Regional do Movimento Familiar Cristão e sua esposa Sra. Zilda Marcon.
– GAV – Grupo de Amor Vida – Arthur Hokama
– Casa da Vovó Tulia e CEDAMI

Serviço
Prêmio Valores Familiares
Local:​ A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias Av. Júlio de Castilho, 2354 Campo Grande – MS
Horário:​ 20h