Moradores sofrem com problemas no bairro

Após as crateras causarem transtornos aos moradores do Parque Lageado, a Prefeitura de está realizando o encascalhamento das ruas do bairro.

De acordo com a moradora que denunciou a situação de uma cratera na Rua Anselmo Selingardi, após a matéria feita pelo Jornal Midiamax o buraco foi parcialmente tampado. “Daquele jeito que quando vir uma chuva, vai lavar tudo de novo. Ainda ficou um pedaço sem tapar”, diz. 

Com relação ao outro problema dos moradores, uma ponte sobre o córrego, por onde passam pedestres e motociclistas e que não há corrimão, a Prefeitura informou que “com relação à ponte sem corrimão, o problema foi encaminhado para o setor de infraestrutura para verificar a situação”.

Cratera

O buraco, no fim da Rua Anselmo Selingardi, no , em Campo Grande, já havia ‘engolido' três carros, uma motocicleta e até uma mulher com uma criança. O problema foi denunciado ao Jornal Midiamax por moradores da região. Um vídeo chegou a ser feito após mais um veículo cair no local. Foi necessário um guincho para retirar o automóvel. Prefeitura 'tampa' cratera no Lageado, mas ponte perigosa continua sem corrimão

Além do buraco, os moradores reclamam que o bairro está esquecido pelo poder público. Entre os problemas estão a falta de asfalto na maioria das ruas, a escuridão causada pela falta de iluminação, além de uma ponta sobre o córrego que é usada por pedestres e motociclistas.