Prefeitura diz precisar de 10 dias de tempo seco para fechar cratera no Estrela do Sul

Três acidentes já aconteceram no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três acidentes já aconteceram no local

Após matéria do Jornal Midiamax, a Prefeitura de Campo Grande informou que precisa de pelo menos 10 dias de tempo seco para resolver o problema da cratera na Rua das Balsas na frente da Macunaína, no Bairro Estrela do Sul.

O buraco tem cerca de dez metros de comprimento, oito de largura e cinco de profundidade e deixou um morador praticamente ilhado após a chuva dessa terça-feira (13), já que a proporção da cratera aumentou impedindo o acesso ou saída do carro.

Segundo informações do morador, Guilherme Bozza, de 28 anos a cratera esta aberta desde o dia 8 de dezembro e se agravou após a chuva de ontem.

De acordo com outros moradores da região, três acidentes já foram registrados no local. Dois ciclistas e um motociclista caíram no buraco, nenhum deles grave mas deixou os vizinhos em alerta. “Está muito perigoso isso aqui’, diz o proprietário da residência que fica em frente ao buraco.

Em resposta enviada pela prefeitura, foi informado que os técnicos detectaram que o trabalho no local é de grande extensão dado o tamanho do estrago e por segurança precisa ser feito depois de pelo menos 10 dias de tempo seco. Mas informou que até que isso aconteça medidas paliativas serão tomadas para que a cratera não aumente ainda mais. 

Conteúdos relacionados

Marinete Pinheiro
unei