Prefeitura abre amanhã 111 vagas para vendedores ambulantes dos terminais
As vagas serão distribuídas para os três turnos diários
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As vagas serão distribuídas para os três turnos diários
O processo de seleção para vendedores ambulantes que desejam oficializar os serviços nos terminais de ônibus da Capital começa nessa segunda-feira (18), na sede da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito de Campo Grande). Ao total são 111 vagas para oito terminais.
Segundo a Agetran, ficou estabelecido que as vagas serão distribuídas para os três turnos diários. O vendedor poderá trabalhar em apenas um deles, sendo turno da manhã, das 05 horas às 11h; da tarde das 11h às 17h e a noite das 17h às 23h. As vagas são para o Terminal Guaicurus (9) Bandeirantes (18), Aero Rancho (18), General Osório (18), Nova Bahia (9), Julio de Castilho (18), Hercules Maymone (6) e nas Moreninhas (6).
Para realizar o cadastro será necessário documentos pessoais, cópias autenticadas ou originais e cópia da Cédula de Identidade – RG, Cadastro de Pessoa Física – CPF; Comprovante de residência (Água, Luz, Telefone, DECLARAÇÃO do titular da conta ou do proprietário do imóvel, Certidão de Casamento ou de União Estável), caso esteja em nome do cônjuge ou companheiro; Declaração escrita da efetiva necessidade, expondo fatos e circunstâncias que justifiquem o pedido; Comprovação de idoneidade, com a apresentação de certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos.
O interessando precisa ainda estar devidamente cadastrado na Secretaria da Fazenda Municipal, providenciar duas fotografias 3X4 recente e colorida, a carteira de saúde atualizada, laudo médico para os portadores de deficiência, comprovante de Curso de Manipulação de Alimentos, com Certificado devidamente reconhecido por órgão público, exclusivamente para venda de produtos de gênero alimentício não industrializado (caseiro) de fabricação própria, alvará da Vigilância Sanitária para venda de produtos de gênero alimentício não industrializado (caseiro).
A seleção para a concessão das licenças será efetuada por meio de sorteio, após conferência da regularidade dos documentos entregues no ato da inscrição, na data de 10 de fevereiro de 2016, às 11 na sede da Agetran.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula deixa UTI e passa a ter cuidados semi-intensivos no hospital
Boletim médico mais recente foi divulgado no fim da manhã desta sexta
Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
Roberto foi encontrado morto pela irmã
Dourados segue sem voos comerciais enquanto Ponta Porã discute aeroporto binacional
Tratativas entre Brasil e Paraguai é intermediada por vereadores das duas cidades gêmeas
Veículos colidem e batem em muro de cruzamento no Vilas Boas; três ficam feridos
O carro chegou a bater no muro de uma casa, mas não o danificou. Os três envolvidos foram levados para unidade de saúde.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.