Moradores reclamaram de possível foco de dengue

A assessoria de imprensa da SEMSP (Secretaria Municipal de Segurança Pública) nega o abandono da piscina localizada no local e rebate que a foto enviada ao Midiamax, por moradores da região, pode ser antiga. Vizinhos à secretaria estavam preocupados com a situação em que o resevatório de água estava, há alguns dias.

A secretaria fica na Rua Piratininga, no Jardim do Estados. Um dos moradores, que preferiu não se identificar, disse que na família todos já foram contaminados com o vírus da dengue. “É um descaso com a saúde pública, já tentei falar com o secretário, mas o mesmo nem quis me ouvir. Cuido minha casa e a defesa civil brincando com a saúde”, relatou.

A reportagem indagou a assessoria de imprensa da SEMSP sobre o dia da limpeza, que informou apenas que já ocorreu há muitos dias.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.