Cotidiano

Piscina ‘abandonada’ em secretaria da prefeitura preocupa moradores

Eles temem focos do Aedes aegypti

Midiamax Publicado em 18/11/2016, às 20h39

None
881793ad-aac0-4365-aee3-fe09108a474b_1.jpg

Eles temem focos do Aedes aegypti

Moradores da Rua Piratininga, no Jardim do Estados reclamam que na SEMSP (Secretaria Municipal de Segurança Pública) há uma piscina abandonada. Eles afirmam que a preocupação é que o local se torne um criadouro "gigante", para o mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue. Eles afirmam que já tentaram conversar com servidores, mas até agora nada foi resolvido.

Um dos moradores, que preferiu não se identificar, disse que na família todos já foram contaminados com o vírus da dengue. "É um descaso com a saúde pública, já tentei falar com o secretário, mas o mesmo nem quis me ouvir. Cuido minha casa e a defesa civil brincando com a saúde", relata.

O Jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, sobre a situação, mas até o momento não obteve respostas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax