Passageiro de carreta que tombou na BR-262 continua internado, mas sem risco de morte

Acidente aconteceu há cinco dias. Motorista morreu no local
| 26/04/2016
- 00:54
Passageiro de carreta que tombou na BR-262 continua internado, mas sem risco de morte

Acidente aconteceu há cinco dias. Motorista morreu no local

Hernandes Nogueira da Silva, de 27 anos, continua internado na Santa Casa de Campo Grande, mas não corre risco de morte segundo assessoria de comunicação do hospital. Há cinco dias Hernandes sofreu um acidente , entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, a aproximadamente 80 quilômetros da Capital.

Por volta das 5h50, uma carreta bitrem carregada com palanques de eucalipto tombou na BR-262. O motorista, identificado como Wesley Souza Santos, de 24 anos, morreu no local. Hernandes era passageiro e foi resgatado com ferimentos. Ainda de acordo com a assessoria do hospital, Hernandes passou por procedimento cirúrgico e se recupera.

O acidente

Segundo o estudante Jean Cesar Silva de Lima, de 27 anos, que passava pelo local no momento do acidente a carreta Mercedes-Benz branca, placas OOJ-1002 de Água Clara (MS) seguia sentido Ribas/Campo Grande, quando foi ultrapassada por outra carreta. O motorista da carreta bitrem foi para o acostamento e, quando voltava para a pista, notou um carro de passeio no sentido contrário e tentou evitar colisão.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista acabou perdendo o controle da direção e a carreta ficou em 'L' na pista. O veículo ainda tombou e foi arrastado por alguns metros. Uma pessoa que estava na cabine morreu e outra ficou presa nas ferragens. Há informação de que haveria ainda uma terceira pessoa no veículo.

Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local do acidente. O trânsito ficou interditado e o congestionamento chegou a 10 quilômetros.

Veja também

Ao todo, são 442 vagas para o aprendizado de instrumentos variados e técnica vocal.

Últimas notícias