Cotidiano

Pagamento da segunda parcela do IPVA vence nesta segunda-feira

Pagamento pode ser feito ate as 18 horas

Midiamax Publicado em 29/02/2016, às 11h39

None
ipva-chico-ribeiro_ok.jpg

Pagamento pode ser feito ate as 18 horas

Vence nesta segunda-feira (29), o prazo para o pagamento da segunda parcela do IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores). As próximas parcelas vencem nos dias 31 de março, 24 de abril e 31 de maio, sucessivamente.

Conforme a Sefaz (Secretaria de Fazenda), os canhotos são recebidos até a data do vencimento informado. Contribuintes que necessitam pagar parcela já vencidas devem acessar o site da Sefaz ou procurar a Agenfa (Agência Fazendária de Mato Grosso do Sul ).

O pagamento pode ser feito até as 18 horas nas agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), caso o contribuinte esteja com a guia. Na Agenfa o imposto pode ser pago até as 17 horas. Lotéricas também receberão as guias até as 18 horas. Além dessas opções, o tributo poderá ser pago em bancos credenciados.

Dúvidas a respeito do IPVA podem ser esclarecidas por meio do help desk da SGI (Superintendência de Gestão da Informação) pelo telefone (67) 3318-3600 em horário comercial ou em uma das agências da Agenfa.

O contribuinte que preferir também pode entrar em contato com o Detran-MS pelo telefone: (67) 3368-0500 para quem mora na Capital ou no número 154 para municípios do interior.  

Jornal Midiamax