Posse será realizada na ACP

Será realizada, na próxima sexta-feira (12), a posse para a o triênio 2016-2019 da diretoria eleita do SindJor-MS (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul). A cerimônia será realizada às 19h30 na ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), em

Os cargos serão assumidos pelos membros eleitos no dia 28 de junho, pela chapa ‘Ocupa SindJor'.

Na presidência será empossada a jornalista Marta Ferreira, formada pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e que já atuou em todas as frentes do jornalismo local. Na vice-presidência está Edson Silva, professor da UFMS.

“Num momento em que vivemos tantos questionamentos e riscos em relação ao futuro dos trabalhadores, o coletivo que está assumindo o Sindicato dos Jornalistas pretende, acima de tudo, unir a categoria em torno de um objetivo comum que é a valorização da profissão e do produto que nós entregamos à sociedade, a informação, um bem de valor social imensurável”, afimou a presidenta eleita.

Diretoria executiva: Presidente: Marta Ferreira de Jesus; Vice-presidente: Edson Silva; Secretaria Geral: Guilherme Ary Rocha Cavalcante; Diretor Financeiro: Ítalo Milhomem Santos Zikemura; Diretora de Comunicação: Tainá Mendes Jara; Diretora de Eventos: Marli do Nascimento (licenciada). 

Suplentes: Wendy dos Santos Tonhati; Diogo Gonçalves Vieira; Daniela Santos Benante; Geraldo Duarte Ferreira. 

Conselho fiscal: Fernando Augusto Figueiredo da Mata Zanon; Mayara Bueno Farias; Maristela Yule de Queiroz. 

Suplentes: Luiz Alberto Louveira; Osni Aparecido Miranda. 

Comissão de ética: Marcos Paulo da Silva; Celso Bejarano Júnior; Mayara Sá Chaves; Saul Schramm Junior; Raimundo Dias.

Serviço
A ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública) está localizada na Rua Sete de Setembro, 693 – Centro

Nova diretoria do SindJor-MS toma posse na próxima sexta-feira