Há possibilidades de trovoadas isoladas em algumas regiões

Nesta quarta-feira (11), o tempo em Mato Grosso do Sul deve continuar chuvoso, com possibilidades de trovoadas isoladas. Isso acontece porque uma área de baixa pressão sobre o Oceano Atlântico organiza uma nova frente fria que terá lento deslocamento pelo estado. Segundo a previsão do (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima será de 16ºC e a máxima de 30ºC.

Em Campo Grande, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva durante todo o dia. A umidade do ar deve oscilar de 55% a 95%. Já a temperatura varia entre 17ºC e a máxima de 26ºC.

Em Sonora, norte do estado, o tempo também fica chuvoso o dia inteiro. A umidade oscila de 55% a 95%. No caso da temperatura, a previsão é de mínima de 17 ºC e máxima de 26 ºC.

Na região leste, em Três Lagoas, a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva. Os termômetros marcam a mínima de 17ºC e máxima de 26ºC. A umidade pode variar de 55% a 95%.

No caso de Corumbá, região do Pantanal, o tempo também fica chuvoso, e a umidade apresenta variação de 55% a 95%. Os termômetros marcam a mínima de 17ºC e máxima de 26ºC.

Em Ponta Porã e Dourados, região Sul, a previsão é a mesma e devem ocorrer chuvas durante todo o dia. A expectativa é de temperatura mínima de 17 ºC e máxima de 26 ºC. A umidade do ar varia de 55% a 95%.