Máxima pode chegar aos 39ºC

O domingo de será de temperaturas altas e pancadas de chuva isoladas em Mato Grosso do Sul, de acordo com o (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital as temperaturas podem variar entre 35ºC a máxima e 22ºC a mínima. No interior o feriado será ainda mais quente, a temperatura máxima pode atingir os 39ºC e a mínima fica na casa dos 20ºC. A umidade relativa do ar no estado fica entre 40% e 80%.

A previsão do tempo para a semana segue com possibilidade de chuva e trovoadas típicas do verão. A quinta-feira (22) será de tempo nublado, em Campo Grande a máxima pode chegar aos 30ºC e a mínima nos 21ºC, a umidade relativa do ar pode atingir os 90%. O interior vem com temperatura mais elevada, a máxima pode atingir os 34ºC mas a mínima pode chegar aos 19ºC, com a umidade relativa do ar variando entre 35% e 90%.

Na sexta-feira (23), o dia será parcialmente nublado com chuva em áreas isoladas. As temperaturas serão mais elevadas, na Capital a máxima será de 32ºC e no estado pode atingir os 35ºC. A umidade relativa do ar vai ficar entre 45% e 90%. As pancadas de chuva devem ocorrer no período vespertino.

O sábado (24), véspera do Natal  será ainda mais quente. No estado as temperaturas vão ficar entre 37ºC a máxima e mínima fica nos 19ºC, a umidade relativa do ar vai pode atingir os 90%. Na Capital a temperatura máxima  pode atingir os 33ºC e a mínima 21ºC, a umidade relativa do ar fica entre 60% e 90%.