Movimento Reaja Brasil realiza ‘esquenta’ para lembrar de manifesto nacional

  Grupo fará adesivagem de veículos e panfletagem na área central  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 

Grupo fará adesivagem de veículos e panfletagem na área central

 

O movimento Reaja Brasil organiza neste sábado (16), um ‘esquenta’, com intuito de convocar a população de Campo Grande para participar da manifestação marcada para o dia 31 de julho. O grupo estima reunir pelo menos 40 pessoas, para adesivagem de veículos e panfletagen na esquina da Avenida Mato Grosso com a Rua Bahia.

O evento terá início às 10 horas e, no local, também haverá um carro de som, pelo qual os manifestantes transmitirão palavras de ordem. O grupo explica que não há como prever o número total de participantes, já que muitas pessoas se apresentam como voluntárias na hora do manifesto. Com base no último evento, a estimativa é reunir pelo menos 40 pessoas.
Formado pelos grupos Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment, o Reaja Brasil realizará adesivagem de veículos e panfletagens, como forma de lembrar a população da manifestação nacional prevista par o dia 31 de julho.

“ O Brasil precisa ser limpo da corrupção por meio da mudança de governo, além de levar à prisão os envolvidos em esquema de desvio de dinheiro público”, cita o movimento, em convite para população participar do manifesto.  

Manifestação Nacional

No dia 31 de julho, a partir das 15 horas, diversos grupos favoráveis ao impeachment da Capital e também de diversas cidades do País se unirão em uma só voz para apoiar a Operação Lava-Jato e ‘fazer pressão’ para que processo de afastamento da petista vá para o julgamento final no Senado.

 

Conteúdos relacionados