Motociclista que teve olho perfurado por retrovisor em acidente está no CTI

Estado de saúde é grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estado de saúde é grave

Está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa o motociclista de 27 anos, que sofreu acidente na manhã de quinta-feira (10). Ele pilotava uma Biz na Avenida Ernesto Geisel quando colidiu em uma camionete e o cabo do retrovisor da moto acabou perfurando o olho do rapaz.

Conforme informações do hospital, o estado de saúde é grave e o motociclista está na CTI, onde está sedado e respirando por aparelhos. Ele passaria por cirurgia, mas ainda não há confirmação se ele já foi submetido a algum procedimento no hospital.

O acidente

Segundo a passageira que estava na S10 prata, placas OOU-5359, ela e o marido chegavam de viagem de Sidrolândia quando o acidente aconteceu. Ela contou que viu o motociclista com uma passageira na Biz azul, placa HSP-3077, e notou quando ele ultrapassou uma Kombi.

A camionete estava na faixa do meio da Avenida Ernesto Geisel, sentido bairro/centro, e quase no cruzamento com a Avenida Graciliano Ramos, o motociclista que seguia pela faixa da esquerda ultrapassou uma Kombi, virou a cabeça para trás, para conversar com a mulher que estava na garupa, e atingiu a lateral esquerda da S10.

Com o impacto, o motociclista ‘voou’ por cima da Biz e caiu a aproximadamente 3 metros do ponto da colisão. A viseira do capacete que ele usava estava aberta e o ferro que sustenta o retrovisor da moto acabou perfurando o olho do rapaz, ficando cravado. A base do retrovisor foi cortada pelos bombeiros e o motociclista foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados