Ele morreu quatro horas após dar entrada no hospital 

Joel Celestino Teixeira, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito e morreu na tarde desta quarta-feira (3) na Santa Casa de . Ele seguia em uma motocicleta quando no cruzamento das ruas José Lacava e Javari não obedeceu à sinalização de Pare e acabou colidindo com um veículo Fiat Uno.

Com o choque, a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 10 metros e o motociclista foi arremessado contra o para brisa do carro. Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, Joel chegou às 12h15 com traumatismo craniano e foi levado para a área vermelha do local, mas as 16 horas veio a óbito.

O acidente

No fim da manhã desta quarta-feira (3) o motociclista Joel Celestino Teixeira subia pela Rua José Lacava em direção a Avenida Bandeirantes, quando na esquina com a Rua Javari não obedeceu à sinalização de Pare e acabou colidindo com um veículo Fiat Uno, conduzido por um servidor público, de 35 anos.

Ele foi levado para a Santa Casa da Capital, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com traumatismo craniano.