Carro ficou preso em uma cratera 

Moradores da Rua Clarinda Pereira Contar, no Parque dos Poderes, em , relatam dificuldades para transitar na via que há meses está repleta de buracos. Na noite deste sábado (16), um automóvel ficou preso em uma cratera formada na rua, depois de tentar desviar de outro buraco que ficava mais atrás do local onde caiu. Para sair do local o carro teve de ser rebocado. 

De acordo com denunciantes, desde o ano passado buracos já podiam ser vistos na região. Com o passar do tempo, o problema só aumentou juntamente com a dor de cabeça dos moradores que afirmam ver a rua ficar intransitável. Com as últimas chuvas registradas, as crateras aumentaram, se tornando motivo de receio para quem precisa passar pela Clarinda Pereira.

Uma moradora contou que vários requerimentos já foram protocolados na Prefeitura de Campo Grande, além de pedidos feitos a vereadores e deputados, mas até o momento nenhuma providência foi tomada em relação ao problema.

Em imagens enviadas por uma leitora é possível ver a uma cratera que se estende por boa parte da via, sinalizando perigo para quem passa pelo local, principalmente na parte da noite. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.