nas ruas também é queixa

Moradores do  reclamam do mau estado de conservação de ruas do bairro da Capital. Quem mora no local sofre diariamente com as ruas ‘intransitáveis’ e a falta de da

É o caso do motorista Carlos Henrique Faustino Rosa, de 53 anos, que vive há mais de 20 anos na região. “Não passam máquinas aqui nas ruas faz muito tempo. Algumas pessoas ainda jogam no meio da rua para tampar as valetas. Não tem como passar”, afirma.

O problema é pior, segundo Carlos Henrique, nas ruas Frei Caneca, Borborena e Brás Pina. “Eu não vejo patrolamento aqui há mais de um ano”, pontua.

Segundo o morador, há várias valetas nas ruas e até as linhas de ônibus têm dificuldades. “Já vi motoristas que tiveram que parar para todos do ônibus descerem para atravessar a valeta”, cita.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que não há previsão de asfaltamento no bairro, mas que daqui alguns dias será feito o patrolamento das vias.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei