Mato alto cobre túmulos em cemitério de MS e revolta moradores

Mato alto tomou conta do maior cemitério da cidade 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mato alto tomou conta do maior cemitério da cidade 

O mato alto no Cemitério Santo Antônio, o maior de Rio Verde, tem revoltado moradores da cidade. Em fotos enviadas por leitores, é possível ver o mato tomando conta da área e encobrindo os túmulos.

De acordo com o prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, a demora na limpeza dos cemitérios municipais se deu por que a prefeitura estava empenhada nos reparos das escolas e creches do município que, nesta semana, começaram a receber os alunos da rede pública de ensino.

“Firmamos compromisso com a limpeza dos colégios e creches. Realmente o cemitério está deixando a desejar, mas não temos porque deixar sem limpar. O serviço será feito”, relata.

O prefeito que “existem coisas muito maiores que a sujeira do cemitério”. Segundo ele, as cobranças de limpeza só existem por perseguição de seus adversários políticos. Contudo, Kruger afirma que até a próxima segunda-feira, o serviço necessário nos cemitérios de Rio Verde será concluído.

“Isso é coisa dos nossos adversários. Tem gente que nunca vai estar satisfeito. Antes a reclamação era dos buracos nas ruas, agora que já concertamos mais de 70% das vias eles estão falando do cemitério. Falar das coisas positivas que estamos fazendo ninguém fala. ”, relata.

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal