4.469 pedidos de isenção

Nesta quarta-feira (10) foram registrados 4.469 pedidos de isenção da taxa de inscrição para o primeiro concurso público da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Destes, 2.436 foram aceitos porque atendiam as normas legais, de acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB).

As inscrições para o concurso custam R$ 105,00 para os cargos de Nível Superior e R$ 85,00 para os cargos de Nível Médio e podem ser realizadas no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) até às 14h (horário de Brasília) do dia 15 de agosto.

O pagamento dos boletos pode ser realizado em uma das 5 mil agências do Banco do Brasil em todo o país, correspondentes bancários nos postos dos Correios e no site para os clientes.

As provas para o concurso que prevê 80 vagas devem ser aplicadas dia 25 de setembro, em . A confirmação desta data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico da ALMS e no site da FCC.

Os demais questionamentos relacionados ao concurso devem ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da FCC, por meio do Fale Conosco ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 16h.