Apenas Corumbá ainda não confirmou participação

Dourados, Maracaju, Ponta Porã e Três Lagoas já confirmaram participação nos movimentos de domingo (13). Bonito, Chapadão do Sul e Mundo Novo também estão se organizando. Sidrolândia vai disponibilizar ônibus para os manifestassem virem até a Capital.

Conforme o movimento Avança Brasil, em Dourados a concentração acontece ás 15h30 na Praça Antônio João. O diretor a Associação Comercial da cidade, Francisco Fadu, disse que várias entidades estão envolvidas. Da praça, o grupo segue até a igreja, na rua Joaquim Teixeira, para leitura de manifesto, preparado pela OAB/MS (Ordem dos Advogados Brasileiros de MS) pelo Conselho dos Pastores e o Bispo. A expectativa é que pelo menos 6 mil pessoas participem desta edição.

Em Maracaju o protesto acontece às 15 horas, na antiga Estação Rodoviária. Em Ponta Porã a aglomeração começa às 16 horas, na Avenida Brasil, em frente a Câmara Municipal. Em Três Lagoas o evento aconteceu às 15 horas na Praça Ramez Tebet. Em Mundo Novo as manifestações começam mais cedo, ás 13 horas, na Avenida Juscelino Kubitschek.

Em Chapadão do Sul, representantes das lojas maçônicas e de outras entidades e órgãos, confirmaram a paralisação que acontecerá na Praça de Eventos da cidade, a partir das 10 horas. Em Bonito os manifestantes se organizam por redes sociais e grupos de whatsapp, e devem se reunir na Praça da Liberdade, às 16 horas. Corumbá ainda não confirmou participação no evento.