Cotidiano

Ligação clandestina reincidente causa vazamento e morador receberá notificação

Tijolo foi colocado para conter vazamento

Tatiana Marin Publicado em 16/09/2016, às 20h15

None
vazamento_de_agua_-_parque_do_lageado_2.jpg

Tijolo foi colocado para conter vazamento

A assessoria de comunicação da Águas Guariroba, concessionária responsável pela distribuição de água, informou que vai proceder com o reparo do vazamento relatado por moradores da Rua Doutor Osvaldo dos Santos, no Parque do Lageado em Campo Grande ainda na tarde desta sexta-feira (16). No final desta manhã, moradores enviaram fotos de medida adotada por uma equipe da empresa, em que apenas colocaram um tijolo em cima do vazamento.

Segundo as informações divulgadas pela empresa, a equipe que esteve no local nesta quinta-feira (15) para conter o vazamento ocasionado por uma ligação clandestina. Porém o morador desfez os serviços da empresa e o vazamento recomeçou.

Conforme a concessionária, um funcionário da Águas Guariroba esteve no local pela manhã para registrar fotos e colocou um tijolo em cima do vazamento, como medida paliativa, até que a equipe voltasse para resolver os problemas. A empresa informou que notificará o morador.

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax