Cotidiano

Leitora denuncia que cano estoura e água limpa está sendo desperdiçada

Concessionária de água vai verificar o problema

Midiamax Publicado em 05/04/2016, às 11h54

None
03.jpg

Concessionária de água vai verificar o problema

 Um cano de tubulação de água estourou na Avenida Quatro, no bairro Nova Campo Grande e água limpa está sendo desperdiçada. A denúncia é da leitora Alessandra de Sousa, de 33 anos, do lar, que entrou com o Jornal Midiamax reclamar da situação que ela considera grave.

Segundo a mulher, a região volta e meia sofre com esses problemas, ela acredita que se deve ao fato de ter uma mina perto da região. “Não sei o que é. Mas sempre tem isso. Ali pra cima, mais perto do jardim Carioca, tem uma mina. Não sei se é por isso”, questiona.

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba informa que uma equipe vai até o local verificar o que está acontecendo. Se for caso de vazamento da rede de abastecimento da concessionária o reparo será feito imediatamento.

A assessoria ainda informa que realmente o local tem muitas minas de água, e se este for o caso, não há o que ser feito.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax