Jogador que morreu após passar mal em campo é velado em MS

Claudio teve um mal súbito enquanto treinava

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Claudio teve um mal súbito enquanto treinava

O corpo do ex-jogador Claudio Canavarros, de 21 anos, está sendo velado nesta quarta-feira (3) na Capela Bom Jesus, em Dourados cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Dourados News, o corpo chegou nesta madrugada na cidade e o enterro está previsto para ocorrer entre às 16 horas e 17 horas.

Carlos era lateral direito e teve um mal súbito enquanto treinava pelo XV de Piracicaba, no dia 25 de janeiro, no Estádio Barão da Serra Negra, em preparação para a estreia no Campeonato Paulista. Ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Emcor (Emergência do Coração), em Piracicaba (SP), mas acabou morrendo na manhã da última segunda-feira (1º).

Nascido em Dourados, Claudio começou a carreira no Clube Desportivo Sete de Setembro em Dourados em meados de 2009. Na época, com 14 anos, ele deixou o trabalho em uma borracharia para tentar o futebol e partir de então construiu sonhos na carreira.

Ele foi revelado pelo Santos, clube pelo qual foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014. O jogador passou também por Grêmio e Inter de Lages. Neste último clube, ele disputou a Série D do Brasileiro no ano passado e despertou o interesse do XV para o Campeonato Paulista.

Conteúdos relacionados