Inverno aparece, frente fria chega e Campo Grande amanhece escondida por nevoeiro

Nevoeiro fechou o Aeroporto Internacional da Capital
| 06/07/2016
- 14:00
Inverno aparece, frente fria chega e Campo Grande amanhece escondida por nevoeiro

Nevoeiro fechou o Aeroporto Internacional da Capital

Para quem estava com saudade do frio, ele voltou. Ainda tímido, mas já deu as caras na manhã desta quarta-feira (6). Campo Grande amanheceu com os termômetros marcando 16 °C e escondida sob um forte nevoeiro.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia),  a chegada da frente fria entre a a noite de terça-feira e a madrugada de quarta-feira pode causar pancadas de chuva com trovoadas, rajadas de vento acima dos 50km/h e acentuada queda nas temperaturas sobre o sul, oeste e sudoeste do Estado.

Nas demais áreas, a previsão é de apenas chuva fraca isolada e chuviscos entre o centro-norte e leste-nordeste. Faz frio frio durante o dia. No final de tarde ar seco ingressa pelo sul e afasta a
instabilidade do estado.

Inverno aparece, frente fria chega e Campo Grande amanhece escondida por nevoeiroEm Campo Grande, dia nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas ou chuviscos. Queda acentuada nas temperaturas e a máxima não passa dos 18 °C. 

No Estado, a previsão é dia com períodos de nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e sudoeste. Nas demais áreas nublado com possibilidade de chuva isolada e chuviscos.

O Inmet divulgou alerta para declínio de temperatura na quinta-feira (7). Na região no sul, há possibilidade de geada fraca ao amanhecer e temperatura mínima de 4°C. Na Capital, a mínima fica em torno dos 9°C; previsão de sol entre nuvens isoladas ao longo do dia no Estado, com baixa umidade no período da tarde.

Veja também

Auxílio Gás, no valor de R$ 110, também será pago hoje

Últimas notícias