Cotidiano

IFMS empossa novos diretores-gerais em seis cidades

 Foi publicada no Diário Oficial da União

Diego Alves Publicado em 02/05/2016, às 22h00

None
ifms_0.jpg

 Foi publicada no Diário Oficial da União

Deis diretores-gerais do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) eleitos foram empossados nesta sexta-feira (29) pelo Cosup (Conselho Superior) do Instituto. Tomaram posse Hilda Ribeiro Romero (Aquidauana), Francisco Xavier da Silva (Coxim), Rosane Fernández Garcia (Campo Grande), Sandro Santos (Corumbá), Marcos Vilhanueva (Ponta Porã) e Ápio Silva (Três Lagoas).

O reitor do IFMS, Luiz Simão Staszczak, afirmou que a posse é momento de consolidação da democracia e agradeceu o trabalho dos diretores que estão saindo. Simão pediu ainda dedicação aos novos.

“O IFMS agradece a dedicação de vocês e peço que levem esse agradecimento às famílias. Aos que entram agora, é preciso saber que nossa dedicação é constante. O diretor-geral tem uma presença que não termina. Recomendo prudência e paciência para tomar a decisão mais acertada”, completou.

A nomeação dos eleitos também foi publicada na edição de sexta-feira do Diário Oficial da União (DOU). De acordo com portaria do Ministério da Educação, o mandato dos novos dirigentes terá duração coincidente ao restante do mandato do reitor, empossado em dezembro de 2015.

Cerimônia – Realizada na reitoria, em Campo Grande, a posse dos novos diretores foi transmitida ao vivo para todos os campi. A cerimônia aconteceu após a 8ª reunião extraordinária do Conselho Superior.

Jornal Midiamax