Governo divulga lista de candidatos inscritos em concurso da Agepen

O governo do Estado, através das Secretarias de Estado de Administração e Desburocratização e de Justiça e Segurança Pública, e da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), divulgou nesta quinta-feira (17), a relação geral dos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos da AGEPEN.

A relação foi publicada em edição suplementar do Diário Oficial. Ao todo, são 36 páginas relacionando número de inscrição, nome e local de prova de cada candidato. A publicação também consta relação dos candidatos que se declararam negros, indígenas ou pessoa com deficiência. A lista cita apenas os candidatos que cumpriram os requisitos exigidos no edital.

Os candidatos que constarem na relação com eventuais erros cadastrais terão o prazo de 2 dias, a contar desta quinta-feira (17), para a retificação dos dados. Para isso é necessário acessar o site www.fapems.org.br, entrar no cadastro com CPF e senha, e fazer as devidas correções cadastrais.

De acordo com a publicação de hoje, a retificação será validada mediante posterior publicação do edital de ensalamento. Clique aqui para acessar a lista de inscritos.