Galerias danificadas são responsáveis por buracos no Jardim Marabá, diz Águas

Problema deve ser informado ao teleatendimento da Seintrha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Problema deve ser informado ao teleatendimento da Seintrha

Após reclamações de moradores sobre o surgimento de buracos na Rua Torquato Neto, no Jardim Marabá, em Campo Grande, equipes da Águas Guariroba constataram que o problema tem sido constante porque as galerias de águas pluviais estão danificadas. A assessoria de imprensa da concessionária informou ainda, que a situação foi repassada à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), responsável pela manutenção do sistema de drenagem da cidade.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, disse que o problema começou em setembro, após a ligação da rede de esgoto para um condomínio localizado na Avenida Nelly Martins. Os cortes no asfalto, que foram realizados por equipes da Águas Guariroba ficam próximo ao posto de saúde do bairro, nos fundos do prédio.

Indagada pela reportagem, nesta segunda-feira (1º), a assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou que técnicos estiveram no local e constataram que os buracos não foram provocados por problemas nas ligações ou na rede de abastecimento de água potável. Mas que possivelmente, a galeria de águas pluviais no local está danificada. 

A Prefeitura Municipal de Campo Grande informa que a solicitação para serviços de manutenção de bocas-de-lobo e ampliação da rede de drenagem urbana deve ser feita ao teleatendimento pelo número 067 3314-3636 ou através de ofício de encaminhamento a Sesop, a qual será encaminhada à divisão de manutenção de vias para programação do serviço.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados