Pular para o conteúdo
Cotidiano

Funsat Itinerante atende na Vila Nasser e Tijuca II nesta segunda-feira

População poderá fazer encaminhamento para vagas de empregos
Arquivo -

População poderá fazer encaminhamento para vagas de empregos

O Programa Itinerante vai atender nesta segunda-feira (20), nos bairros Vila Nasser e Tijuca 2, em . Os interessados poderão realizar o cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Na Vila Nasser, o atendimento será no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Vila Nasser, na rua Januário Barbosa, 366 das 8h às 11h30min. 

À tarde, o atendimento será feito no CCI Tijuca II, na Rua Piassanguaba,1145 no Bairro Tijuca II. O atendimento será das 13h30min às 17 horas.

Os documentos necessários para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat são: carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é socorrido desacordado após ser esfaqueado no pescoço em Dourados

Míssil iraniano atinge principal hospital no sul de Israel e deixa dezenas de feridos

Médicos

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

GALERIA: Florada de ipê-rosa encanta moradores em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

secretários

FAB diz estar pronta para trazer secretários de MS da Jordânia, mas aguarda ordem de Lula

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Após CPI terminar em ‘pizza’, MP abre investigação sobre bets em Mato Grosso do Sul

Colisão frontal entre Hilux e Fusion mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros na BR-376

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Exclusivo: freiras do beatbox que viralizaram dão recado no dia de Corpus Christi 

Reportagem conversou com as irmãs que "ganharam o mundo", performando e mostrando seu talento artístico

Brasil

Em podcast, Lula destaca feitos do governo e diz que entrará em 2026 para ganhar

Presidente creditou o que chamou de "algumas dificuldades" de seu governo à falta de maioria no Congresso Nacional

Política

‘Cobrar explicações e punições’, mira Tereza Cristina após criação da CPMI do INSS

Nove parlamentares de MS assinaram requerimento para investigar fraudes do INSS

Cotidiano

“Para mostrar o amor de Cristo”: tapetes coloridos enfeitam ruas em celebração à fé católica em Campo Grande

Centenas de fiéis se reuniram para a tradicional montagem dos tapetes de Corpus Christi na manhã desta quinta-feira (19)