Veículo circula no começo da manhã e no final da tarde

Nesta segunda-feira (04), o será aplicado em sete bairros de . A equipe UBV (Ultra Baixo Volume), estará das 18 às 22 horas nos bairros Cruzeiro, Jardim Noroeste, Vila Piratininga, Parati, Vila Nasser, Rita Vieira, Bairro Universitário.

A aplicação do fumacê voltou a ser realizada no dia 18 de março, depois de ficar quase um mês parada na Capital por falta de inseticida. E desde então, com o aumento nos casos de dengue, a Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de saúde intensificou a atividade do combate ao mosquito. O Fumacê circula no começo da manhã e no final da tarde, em horários apontados como mais propícios para presença .

No Bairro do Cruzeiro, a borrifação será na Rua Rosário com Avenida Coronel Antonino, no Jardim Noroeste, será na Rua Indianápolis com Rua Borborema. O itinerário na Piratininga será na Rua Tupã com Rua Montevidéu; no Parati, Rua Luis Coutinho com Aliomar Baleeiro; na Vila Nasser, Rua Santa Ana com São Nicolau; no Parque Rita Vieira, Avenida Guaicurus com Rua Mexicano e Rua Adolfo Francisco Carlos com Avenida Interlagos; e no Universitário será na Rua Demétrio Amaral com Rua Dolores Duran.

O coordenador do CCVE (Centro de Controle de Endemias e Vetores), Alcides Ferreira orienta que no momento em quem o fumacê estiver na rua, todos os moradores devem abrir portas e janelas para que o inseticida dispensado no ar possa circular dentro das casas, eliminando o maior número possível de mosquitos.