Máxima de 28 °C, na Capital

O frio está se despedindo de Mato Grosso do Sul. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que nos próximos dias, os termômetros voltem a registrar temperaturas mais altas e tempo seco. 

Nesta sexta-feira (12), o sol aparece entre poucas nuvens e à tarde ocorre névoa seca, baixa umidade relativa do ar e as temperaturas sofrem rápida elevação. Na região oeste, a nebulosidade estará um pouco maior.

Por conta da circulação de ventos haverá indícios de nebulosidade em especial nas regiões norte e pantaneira, entretanto não há condições de chuva. 

Frio vai se despedindo de MS e tempo volta a ficar quente e secoA sensação de frio ainda continuará mais intenso nas regiões sul e sudoeste do Estado, onde as temperaturas mínimas deverão ficar abaixo de 10 °C ao amanhecer. Não há expectativa de geada ou nevoeiro para o estado.

Temperaturas médias máximas previstas por região: 30°C (região norte), 27°C (região leste), 24°C (região sudoeste), 29°C (região pantaneira).

Para o fim de semana, a previsão é de temperaturas elevadas, com predomínio de sol entre poucas nuvens. No período da tarde ocorre névoa seca e baixa umidade do ar.