Incêndio teria começado após pane elétrica no veículo

Uma equipe que trabalha na campanha do deputado federal Geraldo Resende na disputa pela Prefeitura de escapou por pouco de um incêndio nesta segunda-feira (12). A van utilizada para transportar pessoal que atua em campo pegou fogo.

O incidente ocorreu por volta das 16h45, quando o veículo estava no Parque das Nações I, periferia da cidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi descolada até o local após ser acionada e conteve as chamas.

Assessores do político informaram que não houve feridos. O fogo teria começado por causa de uma pane elétrica no veículo. Pessoas que passavam pelo local tentaram conter as chamas com extintores, mas não foi possível e somente com a chegada dos bombeiros a situação foi controlada.

Geraldo Resende não está em Dourados nesta segunda-feira. Deputado federal, ele viajou para Brasília, onde participa da sessão na Câmara Federal que votará o pedido de cassação de seu colega de parlamento e ex-correligionário Eduardo Cunha (PMDB).

Ele é um dos cinco candidatos à Prefeitura de Dourados nas eleições deste ano. Também estão na disputa Délia Razuk (PR), Ênio Ribeiro (PSOL), Renato Câmara (PMDB) e Wanderlei Carneiro (PP).