Flagra: moto apreendida em blitz cai de guincho e é arrastada por um quarteirão

Veículo ficou amassado e arranhado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Veículo ficou amassado e arranhado

Uma das motocicletas apreendidas em ações de blitze na Capital que era transportada por um guincho ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) caiu do veículo e foi arrastada por um quarteirão. A queda foi flagrada por um leitor, na tarde desta quinta-feira (21), na Rua General Nepomuceno Costa, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Conforme o leitor, que preferiu não se identificar, a motocicleta foi apreendida durante fiscalização na Avenida Afonso Pena. 

“O guinchos que levava as motos deixou cair uma delas cair e como ficou presa a uma corda foi arrastada, até que o motorista parou para levantá-la. Ela ficou toda amassada e arranhada”, disse.

O Jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa do Detran sobre os prejuízos causados com o acidente, que informou que o veículo em questão é de uma empresa contratada pelo próprio órgão para executar o serviço de guincho. 

A assessoria pontuou que o Detran irá apurar os fatos e se comprovado o dano, a empresa será responsabilizada.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados