Cotidiano

Fim de semana será marcado por céu nublado e chuva em MS

Norte e nordeste terá chuva forte

Midiamax Publicado em 21/10/2016, às 17h02

None
ceu-cgg.jpg

Norte e nordeste terá chuva forte

Ontem (20), a chuva chegou com força em Mato Grosso do Sul. E as roupas só vão poder voltar para o varal na semana que vem. É que as áreas de instabilidade continuam, e a chuva pode vir a qualquer momento. O céu vai continuar nublado com pancadas de chuvas em todo o Estado, principalmente, no norte e nordeste, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Fim de semana será marcado por céu nublado e chuva em MSA sexta-feira (21) começou com cerca de 20ºC em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima será de 33ºC na região do pantanal.

Já, o 'sabadão' será de céu nublado, com pancadas isoladas de chuva e trovoadas. A previsão é de chuva forte no norte e nordeste do Estado. Os termômetros giram entre 16ºC e 34ºC.

No domingo, o tempo fica nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas. E a chuva continua forte nas regiões norte e nordeste.

O início da próxima semana não será diferente. O céu fica nublado e as chuvas aparecem de forma isolada, com exceção do nordeste, onde as pancadas serão fortes. 

Jornal Midiamax