Aulas começam dia 24

Foi divulgado na última quarta-feira (5), a lista dos selecionados para os de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Libras, oferecidos pelo Centro Estadual de Línguas e Libras, em . A previsão é de que as aulas tenham início em 24 de outubro. A lista pode ser conferida no link

A matrícula será realizada nos dias 6, 7, 13 e 14 de outubro, sendo dias 6 e 13 das 7h às 18h30 e dias 7 e 14 das 7h às 17h30, sem intervalo para almoço. O aluno selecionado deverá comparecer na secretaria do Centro Estadual de Línguas e Libras “Professor Fernando Peralta Filho”, com cópia dos seguintes documentos:

Comprovante de Inscrição (formulário); Certidão de Nascimento ou Casamento; Cédula de Identidade (RG – incluindo menores de idade) ou Carteira Nacional de Habilitação (); CPF (incluindo menores de idade); Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone); uma foto 3×4 atualizada. Para estudantes: declaração original de que cursa o ensino médio na rede pública de ensino. No caso de estudantes bolsistas, apresentar declaração original da unidade escolar com o valor da bolsa concedida; Para professores: cópia do Histórico ou Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou diploma de de nível superior e holerite atualizado; para inscritos da comunidade em geral: cópia do histórico, diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou do Diploma de curso de nível superior.

No caso de menor de idade, o responsável legal deverá estar presente ou encaminhar autorização. Se o selecionado não puder comparecer para efetivar sua matrícula, deverá providenciar uma autorização de terceiros assinada.