Família procura idoso que sumiu depois de sair para negociar caminhonete

Ele teria se interessado por anúncio da internet

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele teria se interessado por anúncio da internet

Familiares de Hélio Taira, de 73 anos, procuram pelo idoso que desapareceu na manhã do último sábado (26), em Campo Grande. O jardineiro foi visto pela última vez por um amigo. Ele estava na Avenida das Bandeirantes, próximo do Terminal de transbordo e disse que estava indo negociar a troca de sua caminhonete.

Segundo familiares, o idoso disse que a ideia de trocar o veículo surgiu depois de ver um anúncio na internet, porém, parentes e o amigo não souberam informar mais detalhes sobre a negociação. O idoso tem um veículo D10 com placa HQX 1188. 

“Suspeitávamos que ele saiu para trabalhar, mas depois encontramos um amigo que nos disse que viu meu tio e que ele havia comentado que estava indo negociar a troca da caminhonete. Ele disse ainda que o anúncio estava em um site”, relata  Cristiane Soares Taira, sobrinha do idoso.

De acordo com as informações, Hélio morava com um amigo no Bairro Planalto e trabalhava com serviços de limpeza de terrenos e jardinagem.

O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro. Informações sobre o idoso devem ser informadas na delegacia ou por meio do telefone: (67) 99141-4399.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

dengue