Família morta em acidente no Mato Grosso é sepultada em Campo Grande

Sepultamento aconteceu nesta manhã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sepultamento aconteceu nesta manhã

Ervelino Cássio da Silva, 24 anos, Gabriela Malhorquim, 21 e o filho Guilherme de apenas dois anos, mortos em um acidente no último sábado (2), na Serra de São Vicente (MT) foram sepultados na manhã desta segunda-feira (4) em Campo Grande.

Conforme informações, os corpos foram velados na Pax São João Batista, o cortejo saiu às 9h30 e a família foi sepultada no Cemitério Jardim da Pax, na saída para Sidrolândia.

O acidente que matou a família aconteceu no km 13 depois da saída da rodovia federal BR-364, estrada que leva ao Hotel Águas Quentes, região a cerca de 90 quilômetros de Cuiabá. Silva perdeu o controle da direção da carreta que pilotava. O veículo estava na descida e todos ficaram presos nas ferragens.

Sandro Caruso, pai de Gabriela, pediu ajuda nas redes sociais para trazer os corpos da filha, genro e neto. Ele publicou uma mensagem no Facebook pedindo ajuda de amigos e familiares. Segundo ele, o translado custou cerca de R$ 8.500,00.

Horas depois da publicação feita  na rede social, a família informou que havia conseguido arrecadar a quantia necessária para o translado. “Agradecemos a todos os amigos pelo apoio neste momento tão doloroso é triste e informamos que já está tudo certo pra o translado dos corpos de Cuiabá para Campo Grande”, publicou Rosângela Silva em nome da cunhada Juciara Milhorquim, mãe da moça que completou 21 anos no mês passado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva de meteoros
dengue