Esposa é colocada à venda por R$ 2,00 na OLX e anúncio gera polêmica
Classificado foi criticado por internautas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Classificado foi criticado por internautas
Já imaginou comprar uma esposa na internet? Em anúncio publicado na OLX, um dos maiores sites de classificados do Brasil, uma mulher aparece como uma das ofertas publicadas nessa quarta-feira (3) em um dos anúncios de Campo Grande. O classificado gerou polêmica entre internautas que viram a publicação.
Com o título: Vendo ou troco minha esposa, o anúncio foi publicado na categoria “Arte e Decoração”. O preço também estava em conta, apenas R$ 2,00 e os interessados ainda poderiam contar com a opção de barganha.
Na descrição do inusitado ‘produto’, o anunciante dizia: “Tá veinha mas ainda dá pro gasto. Aceito proposta de troca. Troco por duas de 15 ou por uma paçoca com tubaína”, especifica.
O anúncio, em tom de brincadeira de mau gosto, gerou polêmica na internet entre alguns internautas.
Além disso, o fato de ter passado pela avaliação que o site de vendas anuncia, coloca em dúvida os critérios utilizados pela empresa, que está presente em 118 países, ao permitir a publicação dos classificados.
“Fiquei tão horrorizada com esse tipo de atitude. Para mim isso desumano e machista. Coloca a mulher como se fosse mercadoria. Independente de ser esposa dele é depreciativo. O site precisa se posicionar a respeito desse tipo de fato. Seria interessante até mesmo ver IP dele, porque denota ser um pedófilo, quando diz que troca por duas de 15”, declara.
Nesta manhã, já não era mais possível ver a publicação, que apesar de ter sido apagada, já havia sido compartilhada nas redes sociais.
Outro internauta que viu o classificado, lamentou a falta de seriedade do serviço oferecido. “Tentei colocar um botijão de gás e eles não aceitaram o anúncio. Mas para fazer uma pida de mau gosto dessas eles autorizam. É muito decadente isso”, lamenta.
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax, tentou falar com a assessoria de comunicação da empresa pelo site e pela página no Facebook, para saber os critérios utilizados em relação aos classificados, mas até o fechamento deste texto não obteve resposta.
O responsável pela publicação também foi procurado pela equipe de reportagem, por meio do número informado no anúncio, mas as ligações não foram atendidas e até o momento não houve retorno.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.