Nova lei entrou em vigor este mês

A Esmagis (Escola Superior de Magistratura de MS) e a Amamsul (Associação dos Magistrados do Estado de MS) disponibilizaram curso de atualização sobre o Novo Código de Processo Civil, que entrou em vigor no dia 18 de março.

Com 64 horas/aula o curso é direcionado aos estudantes, aos candidatos ao ingresso em carreiras jurídicas e aos profissionais do Direito. Será possível discutir o esboço geral do Novo Código de Processo Civil, estudo das normais fundamentais e aplicação das normas processuais, jurisdição e ação, cooperação internacional, competência, cooperação nacional.

Temas como gratuidade da justiça, intervenção de terceiros, advocacia e defensoria pública, entre outros, também estão no cronograma do curso.

As inscrições ficarão abertas de 23 de março a 8 de abril e as aulas serão realizadas duas vezes por semana: às sextas-feiras, das 19 às 22 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas, com início no dia 8 de abril e término no dia 4 de junho.

São 45 vagas disponibilizadas, a turma só iniciará com uma quantidade mínima de 20 alunos. O valor é de R$ 1 mil, que será parcelado em três vezes, a primeira sendo no ato da matrícula e as aulas serão ministradas pelo Desembargador Vilson Bertelli e pelo advogado e consultor jurídico Alexandre Ávalo Santana

Para maiores informações entrar em contato com a ESMAGIS das 13 às 22 horas.

Endereço: Rua 25 de Dezembro, 37 no centro

Telefones: 3384-1940 e 8428-5541